Caso você perceba que no espaço do site em que as fotos do Instagram apareciam está mostrando uma mensagem de erro, você precisa fazer a atualização do token.
É fácil, basta seguir os passos abaixo:
Passo 1 – Faça o acesso ao painel do site pelo link “insiraaquionomedosite.com.br/wp-admin”. Os dados de acesso provavelmente estão no e-mail que você recebeu da WX na etapa de link de testes ou publicação do seu site.
Passo 2 – Ao entrar no painel do site, no menu preto do lado esquerdo, você encontrará o item “Instagram Feed” ou “Instagram Feed Pro”. Ao passar o mouse no item, aparecerá a opção “Settings”. Clique para acessar esse item do menu.
>> #
Passo 3 – Nesta página, está um botão azul escrito “Log in and get my Access Token and User ID”. Ao clicar nele, você será redirecionado a uma página em que precisará informar os dados da conta do Instagram da sua empresa (usuário e senha).
Passo 4 – Após informar esses dados, você será redirecionado ao site. Ali, uma mensagem mostrará duas sequências de números/letras que pertencem ao token: o Access Token e o User ID. Copie a primeira sequência e cole no campo indicado abaixo.
Passo 5 – Agora copie a segunda sequência de números e cole no campo indicado abaixo.
PASSO 6 – Agora é só clicar no botão “Salvar alterações”, ao final da página. Pronto! Verifique se as fotos do Instagram voltaram a aparecer no seu site.
Caso não tenha dado certo e o espaço continue mostrando a mensagem de erro, pedimos para que refaça esse passo a passo. Se depois disso, ainda estiver com erro, envie um e-mail para [email protected], informando um telefone para que possamos entrar em contato.
O token do Instagram tem um prazo de expiração. Portanto, sempre que perceber que está dando esse erro, repita este processo.